Casa nova

Agora o blog tem seu endereço próprio!

Queria fazer uma postagem de comemoração à isso. Já fazem alguns dias que consegui fazer essa mudança, mas só agora consegui parar para escrever algo em sentido de comemoração. Flerto com a ideia de ter um domínio desde que comecei a escrever o blog, mas estava esperando para ver o que iria acontecer com ele, qual seria o destino que levaria essa ferramenta. Amo escrever, e por mais que em alguns momentos fique sem postar durante algum tempo, não deixo de fazer da escrita um ato diário. Seja para relatar o que estou sentindo, o que estou pensando, criar textos de ficção, exprimir opiniões não ficcionais, qualquer coisa que me dê vontade ou que sinta necessidade de escrever, vira um texto, uma nota, uma observação, mesmo que particular, que nunca verá o público e o público nunca tenha acesso à ela. O importante é que o texto seja criado, escrito, saia da cabeça e vá para a página. Algumas vezes é uma página digital, outras uma página física. Mas isso realmente não importa, pois escrever, para mim, é uma necessidade, não um passatempo.

Com isso, decidi que estava na hora do blog ganhar uma casa própria. É um passo econômico e de comprometimento. Se ele tem casa própria, essa casa precisa ser cuidada e alimentada constantemente, caso contrário começa a decair e ruir. Mesmo o objetivo não sendo a fama do blog, algum movimento é sempre legal! E sinceramente espero que o que escrevo aqui faça alguma diferença na vida de quem lê. Pode ser de uma pessoa só. Então o texto é para essa pessoa. Se fizer a diferença na vida de muitas pessoas, melhor ainda.

Meu objetivo com o blog continua sendo o mesmo, escrever textos para serem apreciados e que possam contribuir com a vida de quem os lê. Que alguns sejam explícitos, que outros sejam subjetivos e só cutuquem para que o leitor chegue às próprias conclusões. Mas que faça com que aquele que passar pelo blog leve algo de melhor para a vida.

Com a mudança para um endereço próprio a experiência de navegação deve melhorar, uma vez que não haverá mais propagandas em nenhum lugar do site. E pretendo que continue assim. Não quero que o blog seja um outdoor para marketing digital, mas sim um local onde se pode entrar e acessar um conteúdo que será o melhor que eu conseguir publicar. Espero que seja cada vez melhor com o tempo.

Por fim, deixo um agradecimento à todos que já acessaram e continuam acessando meu trabalho. Como disse, este não é um passatempo, mas uma necessidade. Escrevo pois não consigo viver sem escrever. Divido o que escrevo quando acho que alguém poderá se beneficiar com o que escrevi. E continuarei a fazê-lo indefinidamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *